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Todos os produtos adquiridos nas nossas lojas estão abrangidos por uma Assistência Pós Venda exclusiva.

 

A – Óculos Graduados e de Sol

A ÓPTICA PITA garante que os óculos graduados cumprem as normas em vigor. A Assistência Pós Venda OP* tem a duração de 2 anos para óculos graduados e de 1 ano para Óculos de Sol. Cobre as seguintes situações e nas seguintes condições:

1. Óculos Graduados Adultos
Quebra ou dano até duas vezes, suportando um valor de franquia de 50% do valor do produto com direito à assistência pós-venda.

2. Óculos Graduados Crianças (0 a 12 anos)
Quebra ou dano até 3 vezes, suportando um valor de franquia de 50% do valor do produto com direito à assistência pós-venda. No caso de alterar a graduação num período inferior a 6 meses, terá direito a um desconto nas lentes de 30% sobre o valor a adquirir.

3. Óculos de Sol Adultos e Crianças
Quebra ou dano até 1 vez, suportando um valor de franquia de 50% do valor do produto com direito à assistência pós-venda.

4. Defeito de Fabrico
Durante 2 anos, se o defeito for comprovado pelo fornecedor como defeito de fabrico, o cliente tem direito à substituição do produto ou, em caso de descontinuidade, ao desconto de valor equivalente ao da compra do produto com defeito.

5. Serviço de Manutenção Gratuita
Pequenas reparações, nomeadamente, troca de plaquetes e pequenos ajustes.

*Excluem-se situações de perda ou roubo.

 

B – Lentes de Contacto

1. Lentes de Contacto de Porte Prolongado** (ex: semirrígidas)
Assistência pós-venda OP* tem a duração de 1 ano e cobre quebra ou dano até 1 vez, suportando um valor de franquia de 50% do valor do produto com direito à assistência pós-venda.

2. Defeito de Fabrico
Durante 1 ano, se o defeito for comprovado pelo fornecedor como defeito de fabrico, o cliente tem direito à substituição do produto ou, no caso de descontinuidade, ao desconto do valor equivalente ao da compra do produto com defeito.

3. Serviço de Contactologia Gratuito
Acompanhamento e aconselhamento pelos nossos técnicos em caso de dúvida ou sempre que julgue necessário.

*Excluem-se situações de perda ou roubo.
**Excluem-se lentes de contacto de substituição frequente (ex: hidrófilas descartáveis diárias, quinzenais e mensais)

NOTA: Para usufruir da Assistência Pós Venda OP é indispensável a apresentação do folheto respetivo carimbado e datado no ato da compra.