Notícias OP – Novembro

medicao-pio-optica-pita

PIO – O que é?

Dentro do nosso olho circula um líquido designado humor aquoso. O equilíbrio entre a produção e o escoamento desse líquido chama-se pressão intra-ocular. A PIO deve estar compreendida entre 11-21 mmHg.

Quando a sua PIO não se encontra dentro dos valores acima indicados recomendamos a observação por um médico Oftalmologista. Valores elevados ou baixos podem ser indicativo de patologias que podem comprometer a saúde ocular. É importante controlar a PIO para prevenir danos internos.

Nas nossas lojas realizamos medições gratuitas da PIO e são realizadas através de um tonómetro de sopro, pelos nossos Optometristas e Ortopistas.

Controle a PIO

• A partir dos 39 anos;
• Existindo casos de glaucoma na família;
• Se tem miopia;
• Se toma ansiolíticos, tranquilizantes ou corticosteróides frequentemente.

Procure-nos para mais informações e/ou para realizar a medição da PIO gratuitamente.

Oferta de Natal OP 150-30=120

Para compras iguais ou superiores a 150€ oferecemos-lhe um desconto direto de 30€. Aproveite esta oportunidade para as suas compras de Natal.
Esta campanha é válida para compras superiores a 150 euros, de 06/11/2012 a 31/12/2013 apenas nas lojas MultiOpticas Pita. Valor não acumulável entre si, com campanhas em vigor nas lojas, com o conceito Preços Leves ou com protocolos.

Oferta Farmácia Sália

Faça o seu rastreio nutricional, podológico e cardiovascular* gratuitos na Farmácia Sália, (efectue a sua marcação das 8:30h ás 20:30h de segunda a sábado) * inclui Glicémia, Pressão arterial, peso e IMC

Facilidades de pagamento

Temos facilidades de pagamento até 12 meses sem juros. Informe-se nas nossas lojas!