Notícias OP – janeiro

sol-de-inverno-proteja-olhos-setubal-opticapita

Sol de Inverno

Devemos usufruir do nosso amigo Sol aproveitando-o em pleno todos os dias e com algumas precauções visuais. Pergunte-nos como!
Este Inverno proteja-se do Sol com um par de óculos de com proteção solar adequada.

Recomendações:

  • escolha uma protecção dos raios UV adequada à sua actividade profissional (escritório, computadores) e de lazer (desporto, actividades de ar livre, náuticas) e respectivas condições de luminosidade;
  • utilize óculos com lentes oftálmicas e lentes de contacto que permitam um bloqueio de 100% dos raios UV.

Aproveite a campanha de saldos MultiOpticas para escolher um modelo atual com um excelente desconto. Visite uma das nossas lojas, até ao final do mês de fevereiro e descubra os descontos em óculos de sol de -20%, -30% e -40%

Efeitos indesejados da exposição solar

Os efeitos provocados pela radiação UV incluem fotoqueratitis e fotoconjutivite (inflamação da córnea e conjuntiva, respectivamente). Estes efeitos são reversíveis, e são facilmente evitados através da proteção com óculos e não estão associados a danos a longo prazo.

Devemos praticar desporto com boa visão e proteção solar adequada.

Existem no mercado diversas soluções de proteção solar adaptadas às diversas práticas desportivas. Visite uma das nossas lojas e descubra as soluções adequadas ao seu desporto de eleição. Além de proporcionarem uma boa proteção solar visual o uso de óculos durante a prática desportiva protege também os olhos do vento, frio, corpos estranhos. Quando há anomalias visuais a solução pode passar também pela utilização de lentes de contacto. Visite-nos, com os nossos técnicos receberá os melhores conselhos e informações. Coloque as suas questões e esclareça todas as suas dúvidas sobre saúde visual.

Campanhas MultiOpticas

Saldos até 50% em Óculos de Sol
(consulte aqui ou nas nossas lojas as condições da campanha)

Leve 3 pague 1
(consulte aqui ou nas nossas lojas as condições da campanha)

Óculos graduados completos Carrera, Tommy HIlfigger, Boss Orange 159 € + segundo par grátis

(consulte aqui ou nas nossas lojas as condições da campanha e note que o prazo foi alargado até ao próximo dia 23 de janeiro de 2014)

Óculos graduados completos 89€

(consulte aqui ou nas nossas lojas as condições da campanha e note que o prazo foi alargado até ao próximo dia 23 de janeiro de 2014)

Facilidades de pagamento

Temos facilidades de pagamento até 12 meses sem juros. Informe-se nas nossas lojas!