Notícias OP – Nova Loja Sines

multiopticas_pita_sines

Nova loja MultiOpticas PITA Sines

No próximo dia 3 de fevereiro abrirá a nossa 4ª loja na fantástica cidade de Sines. Estamos muito orgulhosos desta nossa aposta, contentes porque nos coloca mais perto dos nossos atuais clientes residentes em Sines e empenhados em servi-los ainda melhor. Contamos conquistar os habitantes de Sines assim como esperamos que eles nos conquistem a nós.

Visite-nos sempre e especialmente no dia da inauguração oficial, 10 de fevereiro,  porque temos algumas surpresas preparadas.

Rua Poeta António Aleixo 1, R/C A 7520-171 Sines

Horário de funcionamento

De 2ª feira a sábado das 9h às 19h (aberto ao almoço)

Lentes de Contacto

As lentes de contacto corrigem a maior parte dos problemas específicos de visão e/ou alteram a cor dos olhos. São também utilizadas como ajudas terapêuticas em diversas patologias do segmento anterior do olho e em anomalias de tipo funcional,  como a ambliopia ou as dificuldades para a visão cromática.

Existem referências de que determinados tipos de lentes de contacto podem ter um papel fundamental na diminuição da progressão da miopia. As lentes de contacto são descartáveis de substituição (diária ou mensal) ou de uso prolongado.

Se procura uma alternativa aos seus óculos ou uma renovação da sua aparência as lentes de contacto são a solução. Venha à ÓPTICA PITA e realize o seu Exame de Contactologia Gratuíto.

Sugestão dia de São Valentim

No dia de São Valentim surpreenda a sua cara metade com um atualização de imagem. Ofereça-lhe uns óculos de sol ou graduados. Nas nossas lojas encontrará uma cuidada seleção de modelos das últimas tendências e das melhores marcas a preços absolutamente imbatíveis.