Notícias OP – Criança

rastreio-visual-infantil-optica-pita

Rastreio Visual Infantil

Um diagnóstico precoce de doenças ou defeitos da visão efectuado por equipas de Ortoptistas, de Oftalmologistas e de Optometristas, podem evitar a evolução das alterações de visão. Porque algumas dificuldades de aprendizagem estão por vezes associadas a problemas de visão. Recomendamos que connosco efetue o Rastreio Visual Infantil ÓPTICA PITA  e verifique o estado da saúde visual dos seus filhos.O RVC* OP é gratuito e sem qualquer tipo de compromisso. Realiza-se nas nossas instalações e, frequentemente, numa perspectiva de responsabilidade social, em escolas e outros equipamentos sociais. O intuito do mesmo é aferir a condição visual do indivíduo consultado, através de um rastreio em conformidade com o nosso sistema de gestão da qualidade certificado pela norma NP EN ISO 9001:2008 e é sempre efetuado por Optometristas e Ortoptistas. A saúde visual da criança é aferida e transmitida da seguinte forma:

  • Não sendo detectada necessidade de correção visual recomenda-se reavaliação dentro de 12 meses;
  • Sendo detectada alguma necessidade de correção visual referenciamos para uma consulta de Oftalmologia. Os nossos técnicos não elaboram prescrições infantis.

*dos cinco aos doze anos

Campanha OP

Este ano celebramos o dia da Criança com um desconto direto de 10 euros* em qualquer compra de produtos infantis nas nossas lojas.

*oferta válida para produtos fora de qualquer outra campanha de 19 de maio a 19 de junho de 2014

Campanha MultiOpticas

Compre uns óculos de graduados para si e o seu filh@ recebe GRÁTIS** uns óculos de sol! Aproveite até 20 de junho.

**consulte as condições da campanha numa das nossas lojas.