Notícias OP – Condecoração – Medalha de Honra da Cidade de Setúbal

setembro-op-condecoracao-medalha-cidade-setubal

Condecoração – Medalha de Honra da Cidade de Setúbal

É com orgulho e emoção que vos anunciamos que no próximo dia da cidade, 15 de setembro, a Camâra Municipal de Setúbal irá condecorar a ÓPTICA PITA com a medalha de honra da cidade, em ouro, pelo reconhecimento dos valiosos serviços prestados na área de comércio, em prol da cidade de Setúbal e dos seus cidadãos.

É uma condecoração que aceitaremos com honra mas que dedicamos, com os nossos sinceros agradecimentos, a todos os que nos ajudaram a chegar aqui: colaboradores, clientes, parceiros, amigos e familiares. Sem a participação de todos não estaríamos aqui há já 37 anos.

Muito obrigada.

Carlos e Brígida Almeida

Regressos

Setembro é mês de regressar às rotinas. O míudos regressam às aulas e todas as rotinas familiares se restabelecem. Uma boa saúde visual é fundamental para garantir o sucesso desejado.

Nas nossas lojas poderá efetuar rastreios visuais infantis* e de adulto, gratuitamente e sem qualquer compromisso. Saiba mais junto dos nossos colaboradores.

*A partir dos cinco* anos de idade. O exame oftalmológico deve ser iniciado no período neonatal e repetido nas consultas de vigilância pelo médico pediatra assistente e quando referenciado para o médico oftalmologista.

Horário escolar OP

Descarregue o seu neste link horarioescolar2015-2016  ou peça um nas nossas lojas.

 

Campanha MultiOpticas

Compre 2 óculos graduados por 89€ e ganha um vale de 15€ na Staples* (*consulte as condições específicas da campanha nas nossas lojas ou aqui)

Facilidades de pagamento em óculos

Temos facilidades de pagamento até 12 meses sem juros. Informe-se nas nossas lojas!

Estacionamento gratuito Baixa de Setúbal

de 1 hora* para compras superiores a 30 euros na nossa loja Setúbal Baixa.

(*válido para estacionamento na Baixa de Setúbal e para compras na Loja Sede na Baixa de Setúbal)