13 de Outubro de 2016 Dia Mundial da Visão

cuide-dos-seus-olhos-setubal

O Dia Mundial da Visão é um importante momento de chamada de atenção para a saúde dos seus olhos.

É uma oportunidade única para todos os agentes promotores da saúde visual se envolverem mais ativamente na comunicação da importância da manutenção de uma boa saúde visual. É um dia promovido mundialmente pela IAPB, Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira, e, em 2016 será no dia 13 de outubro com as seguintes palavras de ordem: juntos somos mais fortes #StrongerTogether A IAPB incentiva a que nos concentremos em todas as partes envolvidas no sucesso dos cuidados visuais. Que nos concentremos em todos os grupos de pessoas que cuidam dos nossos olhos: oftalmologistas, optometristas, enfermeiras oftálmicas, doadores, pacientes, cuidadores, a família mais ampla. Claramente, os casos de sucesso só são possíveis quando há esse trabalho de equipa. Trabalhemos, então, juntos, pela promoção e manutenção da saúde visual #StrongerTogether

Aproveite esta chamada de atenção para aferir a sua saúde visual com os nossos optometristas realizando o seu rastreio visual numa das nossas 5 lojas. Com eles poderá efetuar rastreios visuais infantis* e de adulto, gratuitamente e sem qualquer compromisso. 

*A partir dos cinco* anos de idade. O exame oftalmológico deve ser iniciado no período neonatal e repetido nas consultas de vigilância pelo médico pediatra assistente e quando referenciado para o médico oftalmologista.

Save

Save