Notícias OP – Visão

Em outubro, focamos a nossa total atenção na Visão:
• na sua manutenção e na prevenção das suas doenças.

Este é o mês em que é assinalado o Dia Mundial da Visão por iniciativa da IAPB, Agência Internacional para a Prevenção da Cegueira.

Em todo o mundo há iniciativas de alerta para os problemas da visão focando a atenção sobretudo na prevenção da cegueira global.

A cada cinco segundos uma pessoa fica cega no mundo. Uma elevada percentagem da cegueira resulta de causas previsíveis ou tratáveis.

Neste contexto recomendamos que não descure a sua saúde visual fazendo os seus Rastreios Visuais e da sua família com a frequência recomendada.

Aproveite esta chamada de atenção para aferir a sua saúde visual com os nossos optometristas realizando o seu Rastreio Visual OP. Com os nosso técnicos poderá efetuar Rastreios Visuais Infantis* e de Adulto, gratuitamente e sem qualquer compromisso. Informe-se junto dos nossos colaboradores numa das nossas cinco lojas.

*A partir dos cinco anos de idade. O exame oftalmológico deve ser iniciado no período neonatal e repetido nas consultas de vigilância pelo médico pediatra assistente e quando referenciado para o médico oftalmologista.

Consulte as informações essenciais sobre Saúde Visual no Menu Principal.