Teste para uso de lentes de contacto gratuito

Lentes de contacto

As lentes de contacto corrigem a maior parte dos problemas específicos de visão e/ou alteram a cor dos olhos. São também utilizadas como ajudas terapêuticas em diversas patologias do segmento anterior do olho e em anomalias de tipo funcional, como a ambliopia ou as dificuldades para a visão cromática.

Existem referências de que determinados tipos de lentes de contacto podem ter um papel fundamental na diminuição da progressão da miopia. As lentes de contacto podem ser descartáveis de substituição (diária ou mensal) ou de uso prolongado.

Se procura uma alternativa aos seus óculos ou uma renovação da sua aparência as lentes de contacto podem ser a solução ideal.

> Oferta OP do mês de fevereiro

Receba um líquido para manutenção e conservação das suas lentes de 355 ml, na compra de lentes de contacto.

Marque já o seu exame de contactologia na sua loja OP preferida.

Campanha MultiOpticas Desconto = Idade

Desconto igual à sua idade, na compra de óculos graduados completos, com lentes monofocais, 35 anos=35 euros de desconto. Na compra de óculos graduados completos, com lentes progressivas, desconto igual 2x a sua idade 73 anos = a 146 euros de desconto (consulte condições específicas da campanha aqui).

Obtenha respostas às suas dúvidas sobre saúde visual falando com os nossos técnicos nas lojas, por telefone e e-mail ou consultanto os nossos conteúdos disponíveis online.