Ano Novo, Saldos e Sol de Inverno

Feliz Ano Novo

Desejamos que 2019 seja um ano fantástico para si e para os seus.

Saldos

Para dar uma ajuda, até dia 31 de janeiro de 2019, visite-nos e aproveite os descontos até – 50% numa seleção de óculos de sol de marcas como Ray-Ban, UnOfficial, Heritage, Ralph Lauren, Burberry, Polaroid, entre muitas outras. Uma oportunidade única para renovar o seu look e cuidar da sua saúde visual protegendo os seus olhos.

Sol de Inverno

No nosso país, até no Inverno o sol brilha na maioria dos dias, e por essa razão devemos estar atentos aos cuidados de proteção solar visual. O sol de Inverno é glorioso e merece ser apreciado em segurança.

Óculos de Sol

O uso de óculos de sol com proteção solar adequada é recomendado em dias de sol, mesmo no Inverno, e durante a prática de alguns desportos de Inverno. Apesar do nosso organismo possuir mecanismos de defesa naturais contra a luz solar é muito importante usar lentes de proteção solar de qualidade para nos protegermos eficazmente.

Obtenha respostas às suas dúvidas sobre saúde visual falando com os nossos técnicos nas lojas, por telefone e e-mail ou consultanto os nossos conteúdos disponíveis online.

Consulte informações essenciais sobre Saúde Visual no separador do menu principal deste site.