2020, Sol de Inverno, Saldos

2020

Além de simbolizar o início de uma nova década, 20/20 representa, em Optometria, a definição universal de perfeita acuidade visual. Visão 20/20 é o termo usado para identificar a acuidade visual normal (a clareza ou nitidez da visão) medida a uma distância de 20 pés.

Neste contexto, para além de lhe desejarmos um excelente ano novo queremos reforçar a importância da realização regular de rastreios visuais para a manutenção de uma boa saúde visual.

Nas nossas lojas, Optometristas e Ortoptistas realizam Rastreios Visuais gratuitos, sem compromisso, seguindo os requisitos definidos pelo nosso sistema de gestão da qualidade, de acordo com a Norma NP EN ISO 9001:2015.

Sol de Inverno

No nosso país, até no Inverno o sol brilha na maioria dos dias, e por essa razão devemos estar atentos aos cuidados de proteção solar visual. O sol de Inverno é glorioso e merece ser apreciado em segurança.

O uso de óculos de sol com proteção solar adequada é recomendado em dias de sol, mesmo no Inverno, e durante a prática de alguns desportos de Inverno.

Apesar do nosso organismo possuir mecanismos de defesa naturais contra a luz solar é muito importante usar lentes de proteção solar de qualidade para nos protegermos eficazmente.

Saldos MultiOpticas

Descontos até 50% em várias marcas de óculos de sol.

Não perca esta oportunidade única para renovar o seu look e cuidar da sua saúde visual protegendo adequadamente os seus olhos.